Virtual Fisio

Bem vindos Fisionautas! O lugar certo para você profissional, estudante ou aspirante nas áreas da saúde.

Acredito que todos os estudantes e profissionais desta área já tenham percebido a imensa responsabilidade que têm nas mãos e a missão que lhes é confiada a cada novo paciente. E, por isso mesmo, procuram retribuir oferecendo o seu melhor, e não tem como não ser assim.
As mais variadas formas de agradecimento que surgem [um presentinho, um lanchinho...], algo que muitas vezes lhes fará falta em casa, mas que eles [pacientes ou clientes, como quiser chamar...] fazem questão de expressar de uma forma ou de outra.
Talvez até fosse mesmo desnecessário estes "presentinhos" que muitos, humildes, se esforçam em trazer, mas tenho que confessar... faz um bem danado a este Ego que cada um de nós traz camuflado!
E não são necessárias muitas palavras não... a expressão no olhar, nos jestos, na sua simplicidade é gritante aos nossos ouvidos, mais que isso, aos nossos corações.
Continuando com as suposições, talvez, e só talvez, vocês tenham razão e eu seja apenas mais uma apaixonada por esta profissão que apenas quem realmente teve contato consegue perceber do que estou falando.
Para tanto, selecionei alguns dos vídeos mais vistos [outros nem tanto...] que estão disponíveis no Youtube, que demonstram um pouco do tema que vocês acabaram de ler. Espero que gostem.



















By Giggi@!

2 comentários:

Parabéns pelo Blog! Gostei muito deste texto sobre a gratidão e também dos vídeos, são lindos!

Vc já está adicionada à minha lista de Fisioterapia do Twitter, se puder me ajudar, dê um Retweet no que acha importante para nossa profissão! Precisamos nos unir contra esses Projetos de Lei que só prejudica nossa profissão.

Obrigada pela ajuda!!

Fernanda Tulio

Olá Fernanda Túlio, agradeço muito você ter lido o post do blog e comentado, como vê ainda estamos dando os primeiros passos.
Com certeza irei fazer o q me pediu, assim q eu descobrir o q é Retweet...rsrsrs
Ainda sou nova no Twitter, me perco em algumas coisas.

Bjo grande!

Postar um comentário